Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

OPERAÇÃO INTEGRADA : Órgãos de segurança com ação para orientação e fiscalização

OPERAÇÃO INTEGRADA : Órgãos de segurança com ação para orientação e fiscalização
28 abril
08:49 2020

Abordagens, autuações e prisões em mais uma edição do trabalho coletivo

No domingo houve a realização de mais uma operação reunindo agentes da segurança pública. Assim, como tem sido ação sistemática, o trabalho contou com a Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Como objetivo, tanto a orientação à população, por conta do decreto municipal que estabelece regramento para o enfrentamento à pandemia do coronavírus, quanto a fiscalização e identificação.

A Operação percorreu diferentes regiões da cidade. Conforme a divulgação do setor de comunicação social do 4º BPM, na ação houve três prisões. Uma devido à perturbação do sossego, outra em decorrência de cumprimento de mandado, e também pela entrega da condução de veículo a pessoa não habilitada. O trio foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

ABORDAGENS – Além das prisões, a operação também realizou a abordagem de 24 veículos, sendo que seis foram autuados. Três veículos tiveram de ser removidos, e o trabalho coube ao serviço de guincho designado pelo Detran/RS. De acordo com o resultado, 55 pessoas foram abordadas, e foram confeccionados dez autos de infrações. A coordenação da operação, ressalta que “A união entre os órgãos de segurança já é um marco no município”. E o trabalho coletivo é movido pelo lema: “Por uma Pelotas mais segura”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções