Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Operação Integrada prende foragido e apreende drogas

04 dezembro
08:17 2017

Mais uma edição da Operação Integrada entre os órgãos de Segurança Pública e Fiscalização Municipais e Estaduais na cidade de Pelotas foi realizada na noite de sexta-feira.

FORAM abordados 190 veículos

FORAM abordados 190 veículos

As ações de patrulhamento, abordagem e fiscalização ocorreram em diversos pontos da cidade com o intuito de preservar a ordem publica e garantir a comunidade pelotense um começo de final de semana mais tranquilo. Em uma abordagem na área central da cidade foi recapturado um homem que estava foragido do sistema prisional e nas barreiras de trânsito instaladas no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves foram abordados aproximadamente 190 veículos, onde diversos foram identificados com irregularidades, sendo sete veículos recolhidos ao depósito, além disso, foi aprendida também certa quantidade de drogas durante as abordagens.

Os órgãos participantes das Operações Integradas estão engajados e atuando com dedicação para alcançar os objetivos e metas estipuladas no planejamento de cada ação, diminuindo os indicadores de criminalidade e proporcionando as famílias pelotenses mais tranquilidade em seus momentos de lazer nos finais de semana.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções