Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

Operação Verão flagra condutores alcoolizados

Operação Verão flagra condutores alcoolizados
19 janeiro
09:04 2016

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) e Brigada Militar (BM) realizaram operações conjuntas no fim de semana na Avenida Adolfo Fetter. Durante as ações, 276 abordagens realizadas, foram identificadas 28 infrações, sendo cinco por embriaguez e destes três condutores foram encaminhados à Delegacia por crime de trânsito. Três veículos foram recolhidos a depósitos credenciados pelo Departamento de Trânsito (Detran/RS) devido à documentação irregular.

A STT promove regularmente fiscalizações nas principais ruas e avenidas do Município, visando garantir a segurança.

Cabeçalho◘ Oficial

Na tarde de ontem, ocorreu na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar a despedida do capitão Roberto Flores Nascimento, o oficial foi desligado da Unidade, na qual serviu durante um ano e um mês, nesse período o oficial laborou nas funções de comandante de Companhia Operacional e chefe de Seção Administrativa, demonstrando sempre elevado conhecimento técnico-profissional, capacidade para o trabalho e eficientes resultados operacionais e administrativos. O capitão Nascimento passará a desempenhar suas funções no 9º BPM (Batalhão de Policia Militar) em Porto Alegre.
Os oficias, Praças e funcionários civis desejam votos de sucesso e realizações na sua nova caminhada.

Incêndio

Incêndio na saída de Pelotas no fim da tarde de ontem causou preocupação aos moradores das redondezas. O fogo teria iniciado com uma queima de lixo. Os Bombeiros foram acionados

Bebê

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso de uma mulher que teria tentado assassinar a sobrinha de apenas cinco meses. O fato ocorreu na Colônia Santa Maria, 7º Distrito, zona rural de Pelotas. Conforme o registro de ocorrência feito pela mãe do bebê, S.B.S., de 33 anos, teria ido à casa da babá da criança – também na colônia – e colocado uma bola de chiclete na boca da menina. Ao perceber que a criança passava mal, a cuidadora acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a mãe do bebê.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções