Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Operações Integradas abordam 130 pessoas e 17 veículos no final de semana

Operações Integradas abordam 130 pessoas e 17 veículos no final de semana
28 março
09:36 2022
Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e agentes de Trânsito abordaram 130 pessoas durante as Operações Integradas

As forças de segurança e fiscalização que integram as Operações Integradas do Pacto Pelotas pela Paz abordaram 130 pessoas e 17 veículos entre sexta-feira (25) e a madrugada deste domingo (27). Os efetivos da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e agentes de Trânsito aturam nas principais avenidas e na região do Porto com foco em coibir aglomerações e perturbações ao sossego.

Na sexta, as equipes estiveram nas avenidas Duque de Caxias, Dom Joaquim e Ferreira Viana, além do Porto. Estabelecimentos comerciais foram fiscalizados durante a ação. Foram abordadas 45 pessoas e 12 veículos, sendo três recolhidos por irregularidade.

Os agentes retornaram às ruas no sábado, quando 85 pessoas e cinco veículos passaram por verificação. Os esforços se concentraram nas avenidas Bento Gonçalves, Ferreira Viana e Domingos de Almeida, além da rua Conde de Porto Alegre, locais que tem sido algo de reclamações por perturbação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções