Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Osirnet leva o Troféu Costa Doce pelo segundo ano consecutivo

Osirnet leva o Troféu Costa Doce pelo segundo ano consecutivo
13 abril
10:47 2024

A premiação é promovida pela Rádio Acústica de Camaquã e considera a opinião de moradores de nove municípios

Pelo segundo ano consecutivo a Osirnet foi o Provedor de Internet Mais Lembrado e levou o Troféu Costa Doce 2024. A premiação é baseada em uma pesquisa realizada anualmente pela Rádio Acústica de Camaquã, e considera a opinião de moradores de nove municípios do sul do RS para premiar as marcas e empresas mais lembradas pela população.

A apuração ouviu cerca de seis mil pessoas e percorreu os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes.

Na primeira fase da pesquisa, a população foi incentivada a indicar livremente personalidades, marcas e empresas de sua preferência; os nomes mais citados espontaneamente passaram para uma segunda etapa, na qual os votantes escolhiam seu preferido dentre os finalistas.

A premiação faz parte das comemorações de aniversário da Rádio Acústica FM. A entrega dos troféus deve ser realizada em cerimônia marcada para o dia 21 de maio.

Troféu Costa Doce

Segundo a Acústica, o Troféu Costa Doce é uma premiação cujo objetivo é homenagear as marcas, empresas, profissionais e personalidades que se destacam e colaboram para o desenvolvimento da região Centro-Sul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções