Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Pai é preso após ameaçar filha e efetuar disparos em sua direção

Pai é preso após ameaçar filha e efetuar disparos em sua direção
27 novembro
08:14 2015

Na tarde de ontem policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher, sob supervisão da delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, efetuaram a prisão em flagrante de C.A.T.S., de 68 anos, acusado de crimes de disparos de arma de fogo, vias de fato e ameaça praticados contra sua filha.

No dia anterior, a vítima procurou a Delegacia e noticiou que o acusado enquanto a ameaça com um revólver efetuava disparos de arma de fogo contra seu celular, tendo um dos projéteis ficado alojado no celular, que foi apreendido, como prova. Diante da gravidade dos fatos a autoridade policial representou por Medida Protetiva e Mandado de Busca e Apreensão, em caráter de urgência, que foram atendidas pela Justiça.

Ontem, quando os policiais foram até a residência do acusado, ele ao perceber a chegada deles, través de câmeras de monitoramento, instaladas na residência, foi para o pátio e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Os agentes conseguiram prendê-lo apreenderam durante as buscas apreenderam dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 22 e uma arma de pressão e farta quantidade de munição para armas de diferentes calibres. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções