Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PAP ocupa pódio no Circuito Sesc

14 abril
09:13 2016

O Projeto Atletismo de Pelotas (PAP) participou domingo, em Camaquã, da terceira etapa do Circuito Sesc de Corridas 2016, conquistando lugar de destaque no pódio. A competição reuniu cerca de 700 atletas, que correram na distância de 1 e 2 quilômetros na categoria infantil; 3, 5 e 10 km na adulto.

Tamires Freire Furtado foi campeã na disputa feminina na distância de 1 km. Já na prova masculina, Wesley da Silva Nascimento e Jean Duarte Macedo fizeram dobradinha, chegando no primeiro e no segundo lugar, respectivamente.

No percurso de 2 km, o PAP foi representado no pódio por Carlos Eduardo Pereira, que foi o vencedor da prova masculina. Na feminina, Lauren Freire da Silva assegurou a terceira posição. A equipe ganhou também uma posição de destaque no percurso de 3 km com Luan Bersewiski Santana na categoria de 16 a 19 anos.

O PAP é um Projeto da Prefeitura Municipal de Pelotas, através do Departamento do Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Desportos (Smed), com a coordenação do professor José Inácio Alves. Os treinos são orientados pelos professores Cibele dos Santos, Huibner da Silva e Marília Vergara.

Para participar desse projeto, os atletas devem estar matriculados na rede de ensino pública ou privada da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3221-1592 ou pelo e-mail [email protected].

Atletas do projeto PAP participam de etapa do Circuito Sesc em Camaquã

Atletas do projeto PAP participam de etapa do Circuito Sesc em Camaquã

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções