Papa segue sua missão no Xavante
Papa seguirá sua missão no grupo do Brasil. Está confirmada a renovação de contrato do atacante. Também vão permanecer no grupo os goleiros Anderson e Carlos Eduardo. Assim, o Brasil tem, além desses três, a permanência garantida de Eduardo Martini, Cirilo, Leandro Camilo, Teco, Marlon e Leandro Leite. Esses últimos seis foram titulares ou, no caso de Teco, teve presença constante na equipe.
O lateral-direito Wender também já teria encaminhado a renovação de contrato para ficar mais uma temporada no Brasil. Por outro lado, já está certo que Brock, Xaro, Washington, Diogo Oliveira, Marcos Paraná, Felipe Garcia, Ramón e Nena não irão permanecer. Estão ainda sem definição de continuidade Nem, Galiardo, Elias, Clebson, Jonatas Belusso, Nathan, Fernando Cardozo, Evaldo e Luiz Müller.
A renovação de contrato de Rogério Zimmermann não foi ainda anunciada. O vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, diz que a permanência do treinador não “está vinculada a uma questão financeira, mas de condições para o clube continuar evoluindo”. Ele lembra que Zimmermann está junto com a diretoria tentando remontar o time. “Nós estamos no mundo da bola, podemos dizer assim, com menos poder de fogo de nossa turma da Série B”, conclui o dirigente.