Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PARA LOTAR A BOCA : Pelotas de olho no Bra-Pel de 11 de setembro

PARA LOTAR A BOCA : Pelotas de olho no Bra-Pel de 11 de setembro
08 agosto
14:24 2022

O clássico Bra-Pel de 11 de setembro de 2022 será o primeiro com público desde o início da pandemia de Covid-19. Será o jogo de abertura da Copa Tarciso Flecha Negra, partida, portanto, que está visada como uma grande festa do futebol do interior gaúcho.

O EC Pelotas já procurou a direção do GE Brasil para acordarem situações sobre o clássico Bra-Pel, pela estreia da Copa Tarciso, a Copa da Federação Gaúcha 2022. De acordo com o dirigente Vinicius Conrad, do depto. de marketing do Lobo, a prefeitura também será parte importante para decidir questões pontuais de deslocamento e atividades. “Será uma força-tarefa pelo futebol pelotense.”

Prossegue: “Queremos fazer da melhor forma para lotar o estádio. São muitas reuniões e teremos novidades, o torcedor pode ter certeza. Confiamos na força da torcida. Lançaremos uma série de ações, uma série de vídeos com anúncios. Será um grande clássico e queremos trabalhar muito para trazer recursos ao clube, entendendo as fraquezas, mas potencializando a força do Pelotas”, afirmou Conrad.

O dirigente ainda acredita na mobilização da torcida no sentido de que voltem a ser sócios do Lobão. “Tenho certeza que a imprensa vai cuidar bem do clássico para chamarmos atenção do país inteiro”, projeta.

Comentários ()

Seções