Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PARQUE DO SESI : Salão do Imóvel oferece mais de 5 mil opções

PARQUE DO SESI : Salão do Imóvel oferece mais de 5 mil opções
24 outubro
08:39 2019

A primeira edição do Salão do Imóvel de Pelotas,   que começa nesta sexta-feira e se encerra no domingo, no Salão de Eventos do Sesi – prolongamento da avenida Bento Gonçalves, reúne cerca de 20 empresas do mercado imobiliário, que irão expor imóveis destinados a todas as faixas de renda, objetos de decoração e mobiliário.

Serão mais de 5 mil unidades (apartamentos e casas) disponíveis, na planta, prontos para morar ou usados com valores a partir de R$ 120mil

reais. Os imóveis estão localizados em todas as regiões da cidade, incluindo praia do Laranjal e arredores.
Algumas construtoras darão condições especiais durante o evento, como ITBI e registro gratuitos, descontos de até 15 mil reais, entrada parcelada em 60 vezes, gratuidade de condomínio por um ano, piso laminado e presentes como utensílios domésticos.

O primeiro Salão do Imóvel de Pelotas é realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região tendo como patrocinador exclusivo a CAIXA, que irá ofertar a linha de crédito SBPE, com taxas atraentes e condições especiais durante o evento.
O evento se diferencia por atender também o público de alto padrão, que pretende fazer investimentos em imóveis ou buscam terrenos nos condomínios fechados. Ao mesmo tempo, construtoras e incorporadoras poderão negociar unidades enquadradas no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Salão do Imóvel Pelotas
Data: 25, 26 e 27 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horários: dia 25, das 15h às 20h.
dias 26 e 27, das 10h às 17h.
Local: Salão de Eventos do Parque do SESI – avenida Bento Gonçalves, 4823
Entrada gratuita

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções