Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

PARQUE TECNOLÓGICO : Continuam abertas as inscrições para seleção de novas empresas

PARQUE TECNOLÓGICO : Continuam abertas as inscrições para seleção de novas empresas
23 fevereiro
09:20 2021

Através do Edital de Seleção 2021, lançado em janeiro, estão abertas as inscrições para a seleção de novas empresas no Pelotas Parque Tecnológico. Startups, empresas iniciantes, de médio ou grande porte – que tenham projetos inovadores – podem se inscrever na primeira versão do Edital publicado, que tem como base prioritária a tecnologia para saúde, tecnologia da informação e comunicação, e indústria criativa para o ecossistema de inovação em Pelotas.

O PPT conta, atualmente, com 5 espaços disponíveis, podendo disponibilizar mais 4 novos espaços até o final de março, devido ao remodelamento para ampliar ofertas e a atração de novas empresas. As áreas variam de 26m² a 257m².

As empresas interessadas também poderão ingressar no ambiente de inovação do PPT através da Coworking Co.Place, o espaço de trabalho compartilhado instalado no ecossistema empreendedor do Pelotas Parque.

Para candidatar-se a um espaço, os interessados deverão acessar o Edital de Fluxo Contínuo 2021 e encaminhar os documentos previstos para análise do Comitê Técnico, além de apresentar um pitch sobre o modelo de negócio e projeto que irá desenvolver no Parque.

Mais informações pelo e-mail: [email protected] ou pelo fone (53) 3026-6556

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções