Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PARQUE TECNOLÓGICO : Lançado edital para ocupação de espaços

PARQUE TECNOLÓGICO : Lançado edital para ocupação de espaços
25 setembro
08:47 2019

O Pelotas Parque Tecnológico abre edital para as empresas interessadas em ocuparem os espaços do polo. As inscrições ocorrerão desta quinta até 25 de outubro e uma Comissão Técnica avaliará os projetos, que deverão ser entregues no formato pitch. Trata-se de uma apresentação direta e curta, com o objetivo de vender a ideia da empresa para um investidor. Os contratos iniciarão a partir de 10 de novembro de 2019.

O edital foi desenvolvido pela diretoria do Parque e inclui áreas para empresas pós-incubadas e/ou aceleradas e as consolidadas. As pós-incubadas e/ou aceleradas terão à disposição o espaço 6, com 12,8 metros quadrados, localizado no andar inferior; e o 16, no piso superior, com 16,22 metros quadrados. As consolidadas poderão usar o 2, no andar inferior, com 135,23 metros quadrados; e o 13, no superior, com 138,38 metros quadrados.

Segundo a diretora executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosani Ribeiro, essa é uma ótima oportunidade para que empresas possam se integrar a um ambiente com infraestrutura de ponta e onde estarão próximas do estímulo à inovação e tecnologia. “Esse é um fluxo natural do Parque, pois as incubadas se graduam, crescem e seguem seus caminhos, dando oportunidade para outros negócios fazerem parte do local.”

AS EMPRESAS vencedoras deverão executar, quando necessário, a distribuição interna das suas salas. O edital completo estará disponível a partir de quinta-feira (26) no site (http://pelotasparquetecnologico.com.br/). Mais informações pelo telefone (53) 3026-6556.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções