Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Passarinho é mais um no Farroupilha

06 maio
09:13 2016

O Farroupilha perdeu os dois últimos jogos, caiu para a quarta posição do Grupo B na Terceirona e passou a se preocupar com o futuro. A diretoria resolveu sair em busca de jogadores. Quatro poderão estar à disposição do técnico Tiago Lopes na partida de domingo diante do Bagé, no Nicolau Fico. O quarto contratado foi confirmado ontem: é o volante Johanatan Passarinho, que foi emprestado pelo Pelotas.

Madalena está de volta

Madalena está de volta

O presidente Tiago Guidotti diz que o esforço da diretoria tricolor é uma mostra de que ele está exigindo imediata reação da equipe. “Não podemos aceitar os últimos resultados, até porque os meninos vinham bem, o que houve foi o desgaste (físico) muito grande dos jogadores”, afirmou. Segundo ele, os dirigentes estão correndo atrás de recursos para poder assumir esse aumento da despesa.

Os três primeiros contratados estão de volta ao Nicolau Fico: o volante Juliano Madalena, que começou este ano no Guarany; o lateral esquerdo Ihuur; e o goleiro Patrick, que estava no grupo do Pelotas. Segundo Guidotti, Madalena não chegou a “assinar súmula” no time de Bagé e, por isso, está em condições de ser escalado pelo Farroupilha.

Já Johnatan Passarinho foi aproveitado pelo Pelotas na Divisão de Acesso e, portanto, passa a preencher vaga da cota especial: ou seja, a cada jogo uma equipe pode escalar até três jogadores com mais de 23 anos ou que tenham disputado divisões superiores na mesma temporada. As situações não são acumulativas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções