Diário da Manhã

sábado, 18 de maio de 2024

Notícias

Passeata: Cadê você, Claudinha?

08 maio
10:07 2015

Mais de mil pessoas, entre familiares, amigos e alunos da professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Cláudia Pinho Hartleben, desaparecida desde o dia 9 de abril, já confirmaram presença pelas redes sociais e se reúnem mais uma vez amanhã em passeata que percorrerá as ruas centrais da cidade. A saída será do Altar da Pátria, às 9h30min, seguindo pela Avenida Bento Gonçalves, com destino à Praça Coronel Pedro Osório, para chamar atenção sobre o desaparecimento professora, que completa um mês.

PROFESSORA Cláudia

PROFESSORA Cláudia

Cláudia desapareceu na noite do dia 9 de abril, depois de deixar seu carro em casa, na Zona Norte. Ela é coordenadora da Faculdade de Biotecnologia da UFPel. Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 10 mil para quem contribuir com informações que possam levar à localização da professora.

O delegado Félix Rafanhim, responsável pelo caso, tem coordenado as inúmeras diligências já realizadas. O inquérito policial que investiga o desaparecimento está com mais de 223 páginas. Todas as informações são checadas, mas são poucas as denúncias anônimas. Várias perícias foram feitas em locais diferentes, mas, até agora nenhuma pista concreta do paradeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções