Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Peliphe não fica na Boca do Lobo

17 dezembro
09:03 2015

O autor do primeiro gol do Pelotas na Divisão de Acesso de 2015 não vai permanecer na Boca do Lobo. O atacante Feliphe teve sua rescisão de contrato confirmada ontem. Ele era um dos jogadores que estava retornando de lesão e, portanto, possuía estabilidade de um ano por conta de ter sofrido uma lesão na sua atividade profissional, o que caracteriza acidente de trabalho.

A diretoria do Pelotas não irá preencher essa vaga com outra contratação. Segue, porém, procurando um volante da primeira função do meio-campo e um meia armador. Não há pressa para fazer essas contratações, porque o elenco está praticamente pronto para o começo da Divisão de Acesso. O técnico Fabiano Daitx já conta com 21 jogadores no grupo além de dois que se apresentam depois do Gauchão (Mikael e Márcio Nunes, emprestados ao São Paulo e Passo Fundo, respectivamente).

LUTO – Morreu nesta quarta-feira Darleci Ávila, que fez parte da diretoria do Pelotas – como vice-presidente – na década de 80. Ele tinha 69 anos. Ele teve uma história de dedicação ao clube, mas nunca aceitou a presidência. Seu trabalho foi sempre no anonimato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções