Diário da Manhã

quinta, 26 de dezembro de 2024

Notícias

PELO TÍTULO INÉDITO : Malgi preparada para representar Pelotas na decisão

PELO TÍTULO INÉDITO  : Malgi preparada para representar Pelotas na decisão
04 novembro
10:43 2022

Por: Henrique König

Ficou definida a ida da final do Campeonato Gaúcho Feminino para o sábado, às 18h, no Ginásio do Sest Senat. É noite de decisão para o histórico futsal pelotense, cidade berço no Rio Grande do Sul nos primórdios da modalidade e que segue fazendo bonito em quadra através do Futsal Feminino. A representante máxima da região do extremo sul é a Malgi Futsal, projeto do treinador Maurício Giusti. Ele mais uma vez tenta o título inédito diante da forte Celemaster, de Uruguaiana. É o clássico estadual.

“Agora próximos da decisão, a ansiedade batendo. Este ano em expectativa porque foi muito equilibrado entre as principais equipes, entre elencos e resultados. Estamos confiantes. Ajustamos detalhes e erros que cometemos. Queremos minimizar nossos erros para não pagarmos caro. E tentaremos imprimir erros nelas, para que elas paguem caro. Estamos atentos”, confidenciou o técnico.

“Nos preparamos para vencer. A gente espera que seja este ano. Em algum momento teremos que ser campeãs porque as meninas merecem pelo trabalho que elas fazem. Então temos expectativa e confiança. Contra a Celemaster, trocamos resultados na classificatória. Ganhamos em casa e perdemos fora. Queremos ganhar essa em casa e irmos com a vantagem.”

São dois desfalques. Larissa por fratura no tornozelo e Carla por lesão muscular.

“Queremos reunir amantes do futsal e do futebol. Teremos um jogo muito competitivo, equilibrado e disputado. E aqui em Pelotas com muita honestidade, valores esportivos e decisão dentro das quatro linhas.”

Os ingressos até esta sexta custam 10 reais. Na hora, no Ginásio do Sest Senat, custam 15 reais, devendo ser pagos pelo pix. Para maiores informações, procure pela Malgi Futsal no Instagram, por Maurício Giusti ou pelas atletas. Venha fazer uma bonita festa pelo Futsal de Pelotas e região!

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções