Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : 22 nomes em acerto com o Áureo Cerúleo

02 julho
09:35 2020

22 atletas. Pela soma, é um número-base suficiente para os trabalhos coletivos. Segundo o presidente Gilmar Schneider, esta é a quantidade de jogadores acertados com o Esporte Clube Pelotas. O Áureo Cerúleo vai se preparar para finalizar o Campeonato Gaúcho e jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em reunião desta quinta-feira (2), direção e comissão técnica vão acertar os detalhes da reapresentação do elenco. Segundo informações do assessor Tales Leal, o Pelotas planeja a reapresentação do seu grupo para a terça-feira (7), onde os funcionários passarão por uma bateria de exames para detectar a presença ou a ausência do coronavírus.

Além dos testes básicos de saúde, os jogadores passarão por exames físicos monitorados pelos profissionais da preparação, Alon Ritter e Roberto Recart. O Pelotas informa que nenhum jogador será anunciado oficialmente sem antes passar pela testagem de saúde e de condição física.

Atacante Ariel, de 24 anos, é uma das novidades no elenco Foto: Divulgação / SC Internacional

Atacante Ariel, de 24 anos, é uma das novidades no elenco
Foto: Divulgação / SC Internacional

“Vamos reunir o grupo e começar trabalhos físicos individuais. O Pelotas precisa de um período de 30 dias de preparação. Nossa ideia é recomeçar com um grupo de trabalho bastante enxuto. São 22 atletas já acertados”, afirmou Gilmar Schneider.

A comissão técnica para a reapresentação é composta pelo técnico Ricardo Colbachini, o auxiliar Alessandro Telles, o preparador físico Alon Ritter, auxiliado por Recart, e o preparador de goleiros Éverson Ricardo. Mateus Gonçalves, como analista de desempenho, e Tiago Gaúcho, que era coordenador técnico e passa para um cargo de auxiliar, completam os supervisores do trabalho de campo.

Entre as novidades para o elenco, o repórter Marcelo Prestes apurou a vinda do atacante Ariel, de 24 anos, com formação no Internacional. O perfil vai de encontro aos conhecidos do treinador Colbachini.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções