Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : A torcida como diferencial

19 fevereiro
08:52 2016

Direção áureo-cerúlea quer o torcedor como força para superar dificuldades financeiras

A situação financeira vivida pelo clube áureo-cerúleo foi responsável por alguns momentos de divergências e renuncias no comando diretivo. Isso, em principio, é passado no clube da Avenida. O foco agora é definir o substituto de Flávio Gastaud, que renunciou à presidência e tocar a boa pra frente que a Divisão de Acesso vem aí.

Esta semana o nome do ex-presidente Luiz Antônio Aleixo surgiu “forte’ para assumir o comando do Lobão. E movimentou os bastidores da Boca do Lobo. A confirmação oficial vai acontecer em reunião do Conselho Deliberativo, na quinta-feira da próxima semana, quando será apresentado à Aleixo um diagnóstico completo da situação financeira do clube. A partir daí, o desafio será agregar mais áureo-cerúleos em torno de uma proposta administrativa que ponha o Pelotas num caminho de recuperação e crescimento.

SOLUÇÃO caseira: da arquibancada poderá vir importante ajuda

SOLUÇÃO caseira: da arquibancada poderá vir importante ajuda. Foto : Marcel Streicher

“Nós precisamos e vamos precisar, sempre, do nosso torcedor. E vamos tentar agregar a sua presença constante às necessidades do clube”, diz Moacir Elias, presidente do Conselho Deliberativo do clube azul e amarelo. O dirigente é um dos que acreditam que Aleixo fará a diferença positiva na vida do Pelotas.

“O Aleixo é uma ‘figura’ que conhece o Pelotas como poucos, e com certeza dará uma contribuição importantíssima ao clube para que possamos vislumbrar um novo e positivo momento”, observa.

JOGO – Após a vitória por 3 a 1 sobre o Rio Grande, em amistoso na quarta-feira, na Boca do Lobo, o Pelotas volta a campo amanhã à tarde para enfrentar o time B do Grêmio, no CT Luis Carvalho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções