PELOTAS : Aleixo evita traçar perfil de técnico
O Pelotas não tem perfil traçado para contratar treinador visando à temporada de 2017. A ideia é tratar com o parceiro Jorge Baidek a escolha de quem irá comandar a equipe na Divisão de Acesso. O presidente Luiz Antônio Aleixo entende que essa será uma tarefa complicada. “Nós vamos ter muita dificuldade, porque os principais treinadores estarão nos clubes da primeira divisão”, explica.
Não existe sequer a definição antecipada se a preferência será por treinador gaúcho ou de fora do estado. “Na próxima semana, nós vamos conversar com o Baidek e estudar alguns nomes, e ir estudando e conversando com cada nome que surgir”, completa Aleixo. Desde o anúncio da parceria com Jorge Baidek, no começo desta semana, os interessados em treinar o Pelotas mudaram de estratégia: ao invés de ligar para o clube, fizem contato com o empresário.
TÍTULOS – Estão definidos os preços dos títulos-patrimoniais do Pelotas. Quem adquirir um título irá pagar R$ 6 mil e terá seu direito estendido por 10 anos. Já os atuais sócios-patrimoniais irão pagar R$ 3 mil para revalidar sua condição cadastral por também mais 10 anos. O Conselho Deliberativo do clube aprovou a condição de disponibilizar até 100 novos títulos dessa modalidade por ano. Os valores arrecadados serão destinados ao pagamento das dívidas trabalhistas.