Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Pelotas : Alterada data da apresentação

31 maio
10:07 2014
Bruno Mazzuchello foi revelado pelo Criciúma e é emprestado ao Pelotas

Bruno Mazzuchello foi revelado pelo Criciúma e é emprestado ao Pelotas

O ato oficial de abertura da preparação do Pelotas para o Campeonato Brasileiro da Série D passa de terça para quarta-feira. A medida visa permitir que todos os jogadores possam estar na Boca do Lobo. Nesta sexta, a direção de futebol do clube confirmou o acerto com o lateral Bruno Mazzuchello, 20 anos, que vem do Criciúma. Também foi definida a composição do departamento médico, que terá a coordenação do traumatologista Nelson Luiz Saab.

O diretor executivo Sérgio Ferreira justifica a troca na data da abertura da preparação pela dificuldade para conseguir passagens aéreas do centro do país para Porto Alegre. Os jogadores que vêm “lá de cima” só poderão viajar na terça-feira. “Mas vai ter jogador chegando na segunda, na terça. E conforme forem chegando, vão começar a treinar”, diz Ferreira.

O jovem Bruno Mazzuchello está sendo colocado no Pelotas pelo mesmo empresário – César Botelho – que trouxe o volante Bruno Renan. Mesmo que não houvesse prioridade em contratar um segundo lateral direito (o clube já conta com Márcio Gabriel), houve a decisão de apostar nesse jogador, que estava sem ser aproveitado no grupo do Criciúma.

O departamento médico do Pelotas foi um dos “pontos fracos” na campanha do Gauchão. Houve 42 lesões no período de disputa das 15 rodadas da competição. Assim ganha importancia a reestruturação do departamento, que terá a coordenação de Nelson Luiz Saab.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções