Pelotas analisa hipóteses disponíveis para dirigir equipe em 2017
A torcida do Pelotas terá que esperar mais alguns dias para saber quem será o treinador da equipe na Divisão de Acesso de 2017. Sem estabelecer limite de prazo para a contratação, o presidente Luiz Antônio Aleixo fala em “resolver essa situação até o fim do mês”. Até porque tempo não é problema: a competição só vai começar em março.
A busca pelo treinador está sendo feita em conjunto pela diretoria do clube e pelo empresário Jorge Baidek. “Temos trocado ideias, analisado nomes. Não é uma coisa muito fácil de resolver, não por falta de ofertas. Vários nomes são oferecidos diariamente”, afirma Aleixo. “Não temos pressa para contratar, porque não vamos contratar por contratar. Mas isso não pode virar comodismo”, completa.
Nas seis participações do Pelotas na segunda divisão na última década, o técnico que começou a temporada não foi até o fim da competição. O único que conseguiu resistir o campeonato inteiro foi Suca – há 11 anos, em 2005.
COMISSÃO – Uma reunião no final da tarde desta terça-feira vai definir a composição da comissão responsável por executar o plano de venda dos títulos patrimoniais do clube. Até 100 títulos poderão ser vendidos a cada ano. O valor do título para novos associados desta modalidade é de R$ 6 mil, com validade por 10 anos. Para revalidar os atuais títulos, o valor é de R$ 3 mil.