Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Badico decreta concentração e foco total na ida das quartas

PELOTAS : Badico decreta concentração e foco total na ida das quartas
15 junho
09:49 2022

O técnico Badico concedeu entrevista coletiva na Boca do Lobo na terça (14). Contornou-se o assunto do porquê abandonou o estádio Aldo Dapuzzo sem prestar entrevista no último sábado, por conta de uma carona urgente para Bagé, para resolver pendências de sua ocupação anterior, um programa televisivo sobre futebol na cidade Rainha da Fronteira. Treinador foi questionado sobre a derrota para o São Paulo, que deixou o time na vice-liderança do Grupo B, impedindo de ficar com o primeiro posto.

“Futebol é prático e objetivo, e eu trabalho dessa forma. Tivemos chances de matar o jogo no primeiro tempo, mas não fizemos. No segundo tempo, o São Paulo se encontrou com o gol e se defendeu bem. Não chegamos mais inteiros ao ataque depois do pênalti perdido. Vínhamos classificados desde o jogo contra o Avenida e o time não manteve o mesmo perfil de concentração e superação”, avaliou Badico.

O trabalho da semana, visando o jogo marcado para o próximo domingo, às 15h, em Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, é reestabelecer a competitividade e a concentração. É a ida das quartas de final. A volta deve ser na semana seguinte, na Boca do Lobo, em busca da vaga nas semi. “Cabeça totalmente focada no próximo adversário.”

Comentários ()

Seções