Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Base outra vez em Três Coroas

03 janeiro
09:14 2017

Pela 12ª vez o Pelotas vai participar da Copa Futebol Cidade Verde, que é promovida pela Prefeitura Municipal de Três Coroas em parceria com Superliga de Campeonatos e Eventos (Sulicampe). O coordenador da base do clube, Felipe Müller, informou que delegação áureo-cerúlea irá contar com 80 atletas. São quatro equipes: categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O torneio será realizado entre os dias 14 e 21 de janeiro.

Os treinos para a competição recomeçam nesta terça-feira, depois da folga de final do ano. Felipe destaca que o Pelotas é um dos poucos clubes a participar de todas as edições do torneio. Os outros são Grêmio e Sandense, que é de Três Coroas.

O técnico Marcelo Rospide admite a hipótese de acompanhar os jogos do Pelotas em Três Coroas, especialmente da categoria sub-17, que é aquela categoria que pode ceder alguns jogadores ao grupo profissional. O treinador já esteve na Copa Cidade Verde, quando trabalhava na base do Corinthians. Rospide estará em Pelotas nesta terça-feira para se reunir com a direção do clube sobre a formação do grupo visando à Divisão de Acesso.

Pelotas participa da 12ª edição da Copa Cidade Verde: vai com 80 atletas

Pelotas participa da 12ª edição da Copa Cidade Verde: vai com 80 atletas

Comentários ()

Seções