Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Pelotas: Borges e Coutinho não estão garantidos para o FarPel

29 outubro
08:40 2013
Bruno Coutinho segue sendo dúvida no Pelotas para o Far-Pel Foto: Alisson Assumpção/DM

Bruno Coutinho segue sendo dúvida no Pelotas para o Far-Pel
Foto: Alisson Assumpção/DM

Edson Borges e Bruno Coutinho já fizeram o suficiente no time do Pelotas para serem apontados como as principais contratações do clube neste segundo semestre. Os dois não estão, porém, garantidos na partida desta quarta-feira, diante do Farroupilha, no Nicolau Fico. Eles não participaram do treino coletivo de ontem, sendo substituídos por Bruno Salvador e Gilmar, respectivamente.

O Pelotas fará mais um treino na manhã desta terça, quando o técnico Paulo Porto define a escalação. Na atividade de ontem, a novidade foi o retorno de Gilmar, que está recuperado de lesão. Ele irá ocupar o comando de ataque, permitindo que Felipe Garcia recue para a linha de três meias a fim de preencher a vaga aberta pela ausência de Bruno Coutinho. Gadelha, que está ausente desde o primeiro jogo da final do primeiro turno, voltou a treinar, mas não retorna ainda ao time.

A equipe no treino teve Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany e Paraná; Régis, Bruno Coutinho (Felipe Garcia) e Jefferson; Felipe Garcia (Gilmar). Uma das preocupações do Pelotas é com a bola parada defensiva – deficiência apresentada pelo time em jogos anteriores. Amanhã essa pode ser uma das ameaças do adversário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções