Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Classificação no Grupo 8 será decidida nos detalhes

16 novembro
08:51 2020

O Pelotas empatou pelo placar de 0x0 com o Caxias, em jogo disputado na sexta-feira (13), no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Foi a quarta igualdade sem gols do Lobo fora de casa na Série D do Brasileiro. Repetiu essa coluna do meio contra São Luiz, Tubarão, Joinville e contra os grenás.

Gaúchos empatados: Lobo e Caxias (foto) e São Luiz somam 17 pontos
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Com a igualdade, a classificação do Grupo 8 embolou de vez. Invicto, o líder Novorizontino já classificou. O segundo colocado é o Marcílio Dias, com 18 pontos. Venceu o São Caetano por W.O. O Azulão chegou ao fundo do poço, com salários atrasados desde a metade do ano. Os atletas se recusaram a entrar em campo e não enfrentaram o Marinheiro de Itajaí nesta 12ª rodada.

As duas demais vagas estão hoje com Pelotas e Caxias, com 17 pontos cada. Porém, o São Luiz chegou também aos 17 ao vencer o Joinville, que ainda está vivo com 16. Tubarão e São Caetano já estão eliminados.

Na próxima rodada, na Boca do Lobo, o Pelotas recebe o líder Novorizontino, precisando tirar a invencibilidade dos paulistas. Adversários pela classificação,

fora de casa o Caxias enfrenta o Tubarão e o São Luiz encara o São Caetano aos frangalhos. Na outra partida, os catarinenses Joinville e Marcílio medem forças.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções