Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Com Ricardo Colbachini, mas dúvidas na escalação

PELOTAS : Com Ricardo Colbachini, mas dúvidas na escalação
19 novembro
08:38 2020

O clima e a concentração precisam ser de final para o Pelotas encarar o líder Novorizontino, no sábado (21), duelo das 15h, no estádio da Boca do Lobo. Em uma semana cheia para trabalhar treinos técnicos e táticos, o Lobão finalmente conta com o retorno do treinador Ricardo Colbachini. Ele ficou ausente do 0x0 com Joinville, por cumprir suspensão, e do 0x0 com Caxias, pela imprevisível chegada da covid-19.

Curado, o treinador já vem comandando novamente os treinamentos preparatórios para a penúltima rodada do Grupo 8. Só a vitória interessa ao Lobo, que ainda não sabe se terá o lateral-direito Marcelo e o meia-atacante Ariel disponíveis. Peças titulares ao longo da Série D, os jogadores foram importantes em momentos distintos. Marcelo apoia muito o ataque, mantém uma regularidade de boas avaliações. Ariel oscilou, mas fez alguns grandes jogos, ou seja, pode ser decisivo estar na escalação contra os paulistas.

Com um grupo de predominância jovem, o Pelotas precisa colocar na cabeça que a partida é de caráter decisivo, porque os rivais, Caxias e São Luiz, enfrentam os lanternas Tubarão e São Caetano nas duas rodadas restantes.

SÃO LUIZ – Clube de Ijuí dispensou o técnico Antônio Picoli e o auxiliar Fernando Rech sem revelar os motivos. O time está com pontuação da zona de classificação e enfrenta os últimos colocados para tentar confirmar sua vaga ao mata-mata da Série D.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções