Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas: Começo será com 21 jogadores

30 maio
10:10 2014

O Pelotas vai começar a treinar na próxima terça-feira com possivelmente 21 jogadores no elenco. A estimativa do diretor executivo Sérgio Ferreira leva em conta os jogadores já anunciados, os confirmados e os que estão em fase final de negociação. Falta definir o acerto com dois atacantes. Mais um meia pode chegar à Boca do Lobo. E deve ser feita uma “aposta” para a reserva da lateral-direita.

Os três goleiros estão definidos: Matheus Cavichioli, Roger Kath e Diego. Os cinco zagueiros estão também certos: Pedrão, Edson Borges, Bruno, Salvador, Tiago Gasparetto e Turuçu. O lateral-direito é Márcio Gabriel. Tiago Gaúcho será aproveitado como alternativa para esta posição, mas está chegando um jovem para ser também opção para o lado direito da defesa.

O lateral-esquerdo está contratado, mas o nome não foi revelado. André, das categorias de base, será o reserva da posição. Os volantes são Escobar, Marcos Rogério, Tiago Gaúcho e Bruno Renan (apresentado oficialmente ontem). Como Felipe Guedes não demonstra interesse em acordar novos termos do contrato, o Pelotas deve trazer mais um meia. Para o setor, o técnico Julinho Camargo já conta com Jefferson Luís e Claytinho.

Dois atacantes de velocidade estão certos. Mas não foram ainda anunciados. Para o comando de ataque a preferência continua sendo Soares e Brandão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções