Diário da Manhã

sábado, 21 de maio de 2022

Notícias

Pelotas comemora resultado em São Gabriel : “Vitória do grupo”

Pelotas comemora resultado em São Gabriel : “Vitória do grupo”
10 maio
07:13 2022

O EC Pelotas voltou de São Gabriel satisfeito com a primeira vitória fora de casa. Com o placar de 3×1, o time chegou ao segundo lugar do Grupo B da Divisão de Acesso. São 12 pontos, através de três vitórias, três empates e só uma derrota. O time de Antônio Picoli conseguiu uma boa exibição para emendar sua primeira sequência de vitórias no ano. Ela veio apesar das diversas mudanças para escalação. Pode ser um sinal de boa resposta dada pelo grupo áureo-cerúleo.

“Não foi a vitória de um time, foi a vitória de um grupo. Tivemos baixas de alguns considerados titulares, mas mostramos a força do grupo. Isso nos faz uma equipe cada vez mais forte. Ainda não é o Pelotas ideal, de encher os olhos, mas a competição é dificílima e é importante vencer fora de casa”, Gabriel Ribeiro.

Picoli: “Tínhamos a estratégia de não sofrer com as bolas longas, que o São Gabriel gosta, é uma equipe leve e rápida, e termos qualidade na saída de bola. Poucas vezes na minha vida tive tanto trabalho para montar uma equipe, como ocorreu nos últimos dois jogos”, valorizando também a superação do grupo do Lobão, que teve muitos desfalques.

Abrindo o segundo turno, o Pelotas volta a enfrentar o São Gabriel, dessa vez na Boca do Lobo, no próximo fim de semana.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções