Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Pelotas conta com relaxamento do LEC

05 setembro
09:00 2014
Londrina teve início arrasador, mas empatou os dois últimos jogos Foto: Alisson Assumpção/DM

Londrina teve início arrasador, mas empatou os dois últimos jogos
Foto: Alisson Assumpção/DM

O Pelotas conta com um possível relaxamento do LEC (Londrina Esporte Clube) para vencer a partida deste domingo, no Estádio do Café, no Norte do Paraná, para crescer na briga por vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com quatro pontos, o time treinado por Julinho Camargo está a quatro de distância da zona de classificação do Grupo A7. O outro jogo da rodada do fim de semana é Boavista e Penapolense em Saquarema.

Depois de ter vencido os quatro primeiros jogos e garantido classificação antecipada, o Londrina tirou o “pé do acelerador” nas últimas partidas. Empatou em casa com o Boavista por 1 a 1 (único gol sofrido pela equipe paranaense) e ficou no zero a zero diante do Penapolense, em Penapolis. Só que para o Pelotas o empate não serve. O Lobão já empatou demais: quatro vezes em cinco jogos da competição.

“O grupo está bem focado, mesmo sabendo das dificuldades, de ir a Londrina e conseguir um bom resultado”, diz o diretor executivo do departamento de futebol Sérgio Ferreira. Julinho Camargo preservou alguns jogadores na partida contra o Guarani, quarta-feira, pela Copa Fernandão, para ter justamente uma equipe forte no Paraná.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções