Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Pelotas : Diego é uma aposta

11 junho
09:58 2014

Jogador já trabalhou com Julinho e chega para ser opção no setor ofensivo

O atacante jovem e de velocidade, que o Pelotas prometia anunciar nesta quarta-feira, é Diego. Ele tem apenas 19 anos e vem do Ferroviário do Ceará. O jogador já está treinando na Boca do Lobo. A diretoria do clube oficializou também a contratação do meia William Leandro, que estava no Guarani de Minas Gerais. Com mais um centroavante e um lateral-esquerdo, o Lobão estará com o grupo pronto para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa RS.

Diego informa que é meia-atacante, mas que já jogou no ataque, pelo lado do campo, com o técnico Julinho Camargo. E para desempenhar essa função é que ele foi contratado. É o segundo no grupo do Pelotas que chega para ser o elemento de velocidade no setor ofensivo. O outro é Jhonatan, que apresentou ao clube há uma semana. Para completar o ataque, a diretoria de futebol (em conjunto com o técnico Julinho Camargo) busca um “atacante de referência” para disputar a posição com Éber. O preferido é Soares, cuja situação deve se definir até sexta-feira.

Diego já treina na Boca do Lobo é mais uma opção para ataque do Lobão Foto: Pedro Antunes/Assessoria ECP

Diego já treina na Boca do Lobo é mais uma opção para ataque do Lobão
Foto: Pedro Antunes/Assessoria ECP

O Pelotas está com o grupo praticamente formado. São 25 jogadores: goleiros – Matheus Cavichioli, Roger Kath e Diego; zagueiros – Pedrão, Edson Borges, Bruno Salvador Tiago Gasparetto e Turuçu; laterais – Márcio Gabriel e Bruno Mazzuchello e Anderson Luís; volantes – Marcos Rogério, Escobar, Tiago Gaúcho, Bruno Renan, André e Mikael; meias – Jefferson Luis, Claytinho, Willian Leandro e Cleiton; atacantes – Jhonatan, Diego, Éber e Carlos Gato.

Na segunda semana de trabalho, a predominância é de treinos na parte física. Além de usar os aparelhos de musculação existentes na Boca do Lobo, o grupo trabalha fora do estádio, já que o clube firmou parceria com duas academias: K-Boxe (Rua Alberto Rosa, 451; e Inove, no Shopping Lobão, na Avenida Bento Gonçalves, 3414).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções