Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Pelotas: Diretoria define técnico na próxima semana

10 abril
09:11 2014
Neca vê final Foto: Alisson Assumpção/DM

Neca vê final
Foto: Alisson Assumpção/DM

O Pelotas deve definir até o dia 20 a contratação do treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em julho. No final de semana, o departamento de futebol – Flávio Gastaud, Manoel Nunes e Sérgio Ferreira – se reúne para resolver quem será o técnico preferido para intensificar as negociações. O perfil já está definido: alguém que conheça o mercado de jogadores e que assim possa contribuir para a composição do elenco.

O diretor de futebol, Manoel Nunes (Neca), esteve assistindo nesta quarta-feira a final da Divisão de Acesso entre Ypiranga e Brasil de Farroupilha, no Colosso da Lagoa, em Erechim. É possível que já estivesse obsevando algum jogador que possa interessar ao Pelotas.

Os dois treinadores, que participaram da campanha no Gauchão – apesar do rebaixamento -, continuam cotados para retornar ao clube no segundo semestre. Luiz Carlos Barbieri e Paulo Porto estão na lista, que conta ainda com Itamar Schulle. Este último tem compromisso até o final de abril com o Novo Hamburgo. Julinho Camargo, que estava no Veranópolis, é mais um citado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções