Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

PELOTAS : Eleição antes, só se diretoria concordar

29 maio
09:23 2017

Se a atual diretoria do Pelotas concordar, a eleição pode ser antecipada de outubro para junho. É a posição defendida pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Moacir Elias. Com uma chapa formada, os novos dirigentes estão dispostos a começar o trabalho no segundo semestre deste ano, aproveitando a chamada “Copinha” como preparação para a Divisão de Acesso de 2018.

Gabriel terá gestão fundamentada por transparência e organização

Gabriel terá gestão fundamentada por transparência e organização

Uma reunião na quinta-feira definiu a composição da chapa, que será apresentada oficialmente na próxima reunião do Conselho Deliberativo. O candidato a presidente é Gabriel Ribeiro, que terá Gilmar Schneider e Cláudio Prietsch como vices. “Se o Conselho concordar, assumimos agora”, diz Prietsch.

Moacir Elias lembra que a situação não é bem assim. “Antecipar a eleição é dar um golpe. Não é o caso do Pelotas. A eleição só pode ser antecipada se toda a diretoria concordar. Caso contrário, iremos esperar o mês de outubro”, afirma.

De qualquer forma, Moacir Elias destaca o fato de aparecer uma chapa interessada em dirigir o clube nos dois próximos anos. “Ter uma chapa é positivo, porque, na última vez, ficamos um tempão aguardando pelo Gastaud (Flávio) e depois pelo Aleixo”, recorda.

O pré-candidato Gabriel Ribeiro diz que sua gestão será baseada em duas palavras: transparência e organização. Quando a participação de Gilmar Schneider na nova chapa, o presidenciável informa que o atual vice-presidente está liderando uma série de projetos para aumentar a receita do clube.

Comentários ()

Seções