Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Pelotas em clássico decisivo contra o Caxias na Série D

13 novembro
08:55 2020

Lobão joga mais uma vez fora de casa em duelo direto pela classificação

Por: Henrique König

Lobão joga mais uma vez fora de casa em duelo direto pela classificação

Sexta-feira 13, jogo das 16h entre Caxias e Pelotas, no estádio Centenário, válido pela 12ª de um total de 14 rodadas a serem disputadas pelo Grupo 8 da Série D do Brasileiro. Muita informação, não é mesmo? A pontuação das equipes é a mesma: 16 pontos na tabela. Ou seja, nessa reta final, qualquer derrapada pode ser fatal, no limite entre classificar ou ficar de fora do mata-mata da extensa competição nacional. Garantido na próxima fase pelo Grupo 8 somente o líder Novorizontino. Os demais lutam ponto a ponto.

Em sexta 13, o Lobão precisa se transformar em lobisomem para assustar o Caxias. O time áureo-cerúleo tem retornos importantes: o meia Juliano deve voltar à titularidade, após cumprir suspensão no empate com o Joinville. Na beira do gramado, o comando do professor Ricardo Colbachini, que também estava suspenso na partida.

Nas demais posições, expectativa por nenhum desfalque entre os titulares. O volante e meia Vini Garcia acertou seu desligamento do clube e não faz mais parte do elenco nesta Série D.

Do lado do Caxias, dois desfalques confirmados: o volante Vinicius Baiano, por terceiro cartão amarelo, e o atacante Bruninho, lesionado. Ainda houve um caso confirmado de covid-19, não informado pela assessoria caxiense.

CAXIAS: Pitol; Ivan, Maílson, Thiago Salles e Eduardo Diniz; Juliano, Marabá, Tontini (Carlos Alberto), Diogo Oliveira; Claudinho e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

PELOTAS: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Fábio Alemão (Santana) e Gabiga; Moisés, Itaqui, Ramires, Juliano, Ariel e Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

ÁRBITRO: Luiz Cesar Magalhães (CE), auxiliado por Fabricio Baseggio e Tiago Diel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções