Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Pelotas empata fora com Internacional de Santa Maria

18 abril
09:27 2022

Partida foi muito aguerrida e Lobão precisou superar lesão e expulsão ainda no primeiro tempo de jogo

O Lobão foi a 4 pontos na Divisão de Acesso em duas rodadas. É um bom recomeço. Após quase um ano sem partidas oficiais, a vitória no clássico sobre o São Paulo de Rio Grande e a igualdade fora, peleada contra o Internacional de Santa Maria deixam o time invicto após dois compromissos.

No domingo de Páscoa (17), o Pelotas entrou em campo no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, no centro do estado. O técnico Picoli manteve a base da equipe, com boas opções no banco, como o meia Itaqui, o atacante Jarro, finalmente disponível para estrear, e o atacante Bryan Jones.

Ainda no primeiro tempo, os imprevistos: a lesão do atacante Caíque, que saiu para entrada de Jarro, e também a expulsão do experiente meia Jardel. A experiência ao menos foi reposta em campo com o ingresso de Itaqui. Novamente ele organizou algumas das melhores chances.

Mesmo com jogador a menos, o Pelotas era valente nas disputas, até que o meia Balbino abriu o placar para o Inter de Santa Maria, no crepúsculo do jogo. Tão logo veio o susto, o rodado Jarro chamou a responsabilidade e foi decisivo para empatar: 1×1, aos 37 minutos da etapa. Um gol muito comemorado pelos áureo-cerúleos, que mantém a invencibilidade após duas duras rodadas da Divisão de Acesso.

O próximo compromisso é fora de casa, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções