Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS: Exames físicos antes da apresentação oficial na quinta

PELOTAS: Exames físicos antes da apresentação oficial na quinta
16 agosto
08:58 2022

O EC Pelotas está em preparação para apresentar o elenco oficialmente na quinta-feira (18). Segundo o divulgado, até quarta serão exames clínicos e físicos para aptidão dos jogadores escolhidos. Após os primeiros 15 nomes anunciados pela direção do Azul e Ouro, mais cinco jogadores foram confirmados no final de semana. São eles o zagueiro Saulo (26), o lateral Mattheus Gaúcho (22), o volante pelotense Hippólito (23), campeão da Divisão de Acesso pelo Esportivo-BG, o meia Jhonata Lima (29) e o atacante Douglas Vargas (29), com passagens por clubes da região, como Farroupilha, São Paulo-RG e Rio Grande.

Segundo o vice de futebol Gabriel Ribeiro, o Pelotas espera contar com um grupo não muito largo, com cerca de 25 jogadores. Ou seja, os próximos dias, mesmo com o início da intertemporada, devem confirmar mais contratados com o Áureo-Cerúleo.

Entre os destaques em nomes até aqui, estão o goleiro Roger Kath, em avançados 38 anos, muitos deles dedicados ao Pelotas, e o atacante Dionas Bruno, destaque do Guarani-VA na última Divisão de Acesso. Os polivalentes Otávio e Itaqui permanecem na Boca do Lobo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções