PELOTAS : Expectativa e confiança em alta
Grupo azul e amarelo “pronto” para o confronto com o Juventude no Aldo Dapuzzo
Ainda que o técnico Diego Gavilán não confirme, é certo que o time áureo-cerúleo que vai para o jogo de estreia no Gauchão, domingo, diante do Juventude, está definido. Pelo menos na sua cabeça. Esconder do adversário o time que se pretende colocar em campo e estratégias de atuação fazem parte do jogo. Sempre o fez. Mas o Pelotas que vai a campo no Estádio Aldo Dapuzzo não será muito diferente do que iniciou o vitorioso amistoso com o Avenida, sábado passado na Boca do Lobo.
Na vitória por 2 a 1 sobre o adversário de Santa Cruz do Sul, Gavilán mandou a campo para iniciar o confronto, Airton; Gimenez, Dão, Felipe e Wallace; Makelele, Reinaldo Dutra, Germano e Jarro; John Lennon e Giovane Gomes. E pouco vai mudar, no domingo. Talvez umas duas posições do meio para frente.
“A expectativa é grande e positiva, para a nossa estreia e para fazermos um bom campeonato. Todos nós estamos nessa expectativa, mas preparados para fazermos o melhor, mesmo que o jogo não seja em nosso estádio”. Salientou o zagueiro Dão.
PELOTAS e Juventude jogam às 17h de domingo, em Rio Grande. O Lobo cumpre punição com a perda de mando de jogo em virtude de problemas disciplinares de alguns torcedores em jogos da Copa Wianey Carlet, na Boca do Lobo.