Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Pelotas foca totalmente no duelo contra o Grêmio

03 março
08:21 2020

Após o empate fora de casa contra o Aimoré, em São Leopoldo, o Pelotas, fora da zona de rebaixamento por um ponto de vantagem, tem a semana para treinar forte e encarar um dos gigantes do campeonato, o Grêmio. Ainda não se sabe qual time Renato Portaluppi vai mandar a campo na Boca do Lobo no próximo domingo, podendo poupar titulares com o início da Libertadores. Depois do jogo desta terça na Colômbia, o Tricolor ainda tem o Gre-Nal na próxima semana.

Semana de trabalhos pensando em não voltar para a zona de queda Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Semana de trabalhos pensando em não voltar para a zona de queda
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Independente de como vier o Porto-Alegrense, o Pelotas sabe que será um duelo dificílimo. É necessário seguir pontuando para não depender das últimas rodadas na luta contra a queda. Após o Grêmio, o Pelotas encara o Esportivo fora, tem o clássico Bra-Pel em casa, enfrenta o Caxias fora e fecha em casa contra o São José. Uma tabela de tirar o fôlego.

Nos treinos da semana, Luiz Carlos Winck pode ter voltas importantes na zaga, ainda no aguardo por Negretti, Felipe Chaves e Thiago Costa. Pedrão e Wendel deram conta do recado em São Leopoldo. Do meio para frente, uma tendência de repetição com os volantes Mateus Santana, Felipe Guedes, o bem ingresso Talles Cunha, Jô e os Hugos Sanches e Almeida. Os meias Juliano e Wallacer começaram no banco, mas seguem como grandes opções para a titularidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções