PELOTAS : Gastaud quer mais apoio
Mais do que nunca a diretoria do Pelotas está contando com a mobilização da torcida áureo-cerúlea para poder cobrir o investimento feito na composição da equipe para a Divisão de Acesso. O quadro social do clube continua sendo a principal fonte de receita para a temporada de 2016.
O presidente Flávio Gastaud diz que o Pelotas está segurando o pagamento de suas despesas por meio da contribuição de algumas pessoas (dirigentes e conselheiros). “Pelo sacrifício de alguns abnegados do Pelotas estamos conseguindo manter os pagamentos em dia”, afirma. “Esperamos que, com a chegada do fevereiro, a massa áureo-cerúlea possa se mobilizar.”
As mesmas modalidades sociais do ano passado seguem valendo. Os valores são os mesmos até março. Ou seja, o associado que antecipar o pagamento de todas as mensalidades de 2016, antes de 1º de março, irá pagar o equivalente a R$ 40,00 por mês. Gastaud constata um movimento muito pequeno de participação da torcida. “Como o campeonato começa só em março, está tudo muito de vagar. Erradamente, porque a torcida era para estar ajudando”, completa.
folha salarial do Pelotas para o Acesso está em R$ 82 mil mensais. A esse valor são acrescidos os custos dos benefícios sociais.