Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Goleiros estão definidos

08 dezembro
09:07 2015

A diretoria de futebol do Pelotas deve anunciar até quarta-feira o centroavante para a disputa da Divisão de Acesso. Enquanto o “nove” não está ainda confirmado, os três goleiros já estão definidos. Patrick, que estava no Farroupilha, assinou pré-contrato com o clube.

O Pelotas já está acertado com um centroavante. Agora só aguarda a chegada do contrato para fazer o anúncio. Isso deve ocorrer até quarta-feira. O diretor de futebol, Jorge Votto, adiantou que é um jogador “conhecido no futebol gaúcho”. Segue, portanto, o perfil traçado para a composição do grupo visando à próxima temporada: a de dar preferência a jogadores habituados à disputa de competições gaúchas.

Patrick terá oportunidade no grupo do Pelotas em 2016: assinou pré-contrato Foto: Alisson Assumpção/DM

Patrick terá oportunidade no grupo do Pelotas em 2016: assinou pré-contrato
Foto: Alisson Assumpção/DM

O que deve ser resolvido nesta terça é a situação do volante Jovany. O jogador está acertado com o clube há cerca de um mês, mas não conseguiu ainda se desvincular do União Frederiquense. O prazo para que ele resolvesse essa pendenga terminou ontem. “Amanhã de manhã (hoje) vamos ter uma solução. Se ele não tiver resolvido essa questão, vamos procurar outro jogador”, disse Votto.

Patrick, 21 anos, fez parte do grupo do Farroupilha nas duas últimas temporadas e está com pré-contrato assinado com o Pelotas para ser – pelo menos num primeiro momento – o terceiro goleiro. Os outros jogadores da posição são Rodrigo Cardozo, que foi contratado por indicação do técnico Fabiano Daitx; e Bruno Hepp, que se mantém no clube. Com a confirmação de Jovany (se ocorrer) e o centroavante, o grupo estará pronto para a abertura da temporada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções