Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS: Jogo-treino e novidades na Boca do Lobo

PELOTAS: Jogo-treino e novidades na Boca do Lobo
10 setembro
08:54 2019

O Lobo se reapresentou após a folga no fim de semana, com objetivos firmados no primeiro turno da Copa Antônio Verardi. O Pelotas venceu três jogos, empatou um, somou 8 gols marcados e teve nenhum sofrido. Apesar da numerologia positiva, todos sabem que é necessária a evolução para chegar forte aos mata-matas. O Aimoré, por exemplo, até aqui lidera seu grupo com 15 gols marcados e nenhum sofrido. Avenida, Caxias, Gaúcho de Passo Fundo e o próprio Internacional sub-20 prometem incomodar.

Lucas Rex fez gol na Arena quando comandado por Felipe Endres Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Lucas Rex fez gol na Arena quando comandado por Felipe Endres
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na Boca do Lobo, a novidade em contratação é o zagueiro Lucas Rex, de 24 anos. Conhecido pela base do Grêmio, o jogador tem carreira ainda promissora por essas bandas. O Pelotas resolve reforçar a zaga enquanto Douglas Zielke e Luís Felipe estão fora de combate. Melhor prevenir do que remediar.

Em termos de preparação antes da próxima rodada, só dia 22 para o Lobo, o clube anuncia jogo-treino para a próxima sexta-feira (13), no CT do Grêmio em Eldorado do Sul. A partida tem previsão de início para às 15h.

Comentários ()

Seções