Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Júlio César chega e William sai

11 fevereiro
10:17 2015

O Pelotas apresenta nesta quarta-feira o goleiro Júlio César, que foi contratado para disputar posição com Igor Rayan na Divisão de Acesso. O jogador esteve no Brasil em 2011. Um zagueiro está também chegando à Boca do Lobo. Já William Santos é dispensado. O jogador não foi aprovado na avaliação da comissão técnica.

Júlio César Cardoso, 26 anos, é de Jaguaruna, Santa Catarina. Ele foi indicado pelo técnico Agenor Piccinin. Os dois trabalharam juntos no Concórdia em 2014. “É um jogador que tem experiência de ter jogado em várias equipes na segunda divisão do Rio Grande do Sul e pode nos ajudar bastante”, disse o treinador.

O goleiro jogou também no Santo Ângelo e deve boa passagem pelo Guarany de Camaquã, quando chamou a atenção do Brasil. No Bento Freitas, Julio César pouco jogou porque enfrentou a concorrência de Fabiano e depois chegou Luiz Müller.

Júlio César puxava a fila no Guarany: goleiro chega ao Pelotas

Júlio César puxava a fila no Guarany: goleiro chega ao Pelotas

SAÍDA – Dos jogadores contratados pelo Pelotas para 2015, o primeiro a sair é William Santos. O jogador foi contratado para jogar como zagueiro, mas sua função de origem é a de volante. A justificativa para a dispensa é de “avaliação técnica”. William nem acompanhou a delegação para o jogo-treino em São Leopoldo na segunda-feira.

Para a vaga aberta no elenco, o Pelotas recebe mais um zagueiro nesta quarta-feira. O vice-presidente Flávio Gastaud entende que o clube terá que buscar outro jogador para o sistema defensivo. Stevys e Vinícius, além dos garotos da base – Gabriel Peres e Yuri – são atualmente os zagueiros do elenco áureo-cerúleo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções