Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Pelotas lamenta ficar atrás no marcador após bom jogo

Pelotas lamenta ficar atrás no marcador após bom jogo
28 outubro
09:43 2022

“Tivemos controle do jogo, nos faltou o gol, para virarmos o primeiro tempo ganhando. Infelizmente no início do segundo tempo tivemos a expulsão e aí fica difícil manter a pressão que fazíamos. O jogo mudou, precisamos mudar a estratégia. O Passo Fundo não nos agredia, mas acabamos cometendo o pênalti. Mas ainda temos mais de 90 minutos e acredito que possamos reverter o resultado”, afirmou o meia Cris Magno, atleta que articula jogadas pelo miolo do campo.

“O que interessa no futebol é resultado, mas também olhamos o que foi feito. Fizemos nosso melhor primeiro tempo em todo 2022, mas isso por si só não ganha jogo. Hoje o detalhe ficou do lado do Passo Fundo. Ficou mais difícil, mas o Pelotas está longe de estar morto”, afirmou o vice-presidente de futebol, Gabriel Ribeiro.

Definição da classificação será no sábado, no Vermelhão da Serra

O técnico Leocir Dall’Astra avaliou o primeiro tempo como positivo e lamentou o resultado final. “Temos condições de chegar lá e reverter a situação. Hoje foi no detalhe, eles com jogador a mais. E eu acredito nos nossos jogadores. Em nosso time não falta entrega, dedicação e vontade de vencer.” Para o jogo de volta, Leocir precisa superar os desfalques do zagueiro Saulo e do volante Jonatha Lima, suspensos para decisão.

Para o jogo de volta, o zagueiro Saulo está fora pelo terceiro cartão amarelo. Jonatha Lima também cumpre suspensão automática pela expulsão. Entre os volantes, a dupla titular deve ser Elias com Itaqui.

O Pelotas precisa ganhar a volta por dois gols de diferença. Se vencer por um, a decisão vai para os pênaltis. Empate ou vitória do Passo Fundo classifica o Tricolor do Planalto. O time do alto do estado, comandado pelo técnico Marcelo Caranhato, por enquanto está invicto na Copa RS. O Passo Fundo venceu todas as partidas que disputou e o trabalho do Lobão é quebrar esse tabu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções