Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Pelotas lança campanha para arrecadar fundos ao clube

Pelotas lança campanha para arrecadar fundos ao clube
17 agosto
08:37 2022

Áureo-Cerúleo também confirmou mais três jogadores para Copa RS

Os setores do Esporte Clube Pelotas estão se mexendo em busca de verbas para a Copa da Federação Gaúcha de Futebol. Foi lançada nesta terça (16) uma campanha para ajuda de custos por meio do pix. A campanha de doações voluntárias, que podem ser feitas por qualquer torcedor, fará com que os mesmos concorram a prêmios: produtos oficiais da Loja LoboMania.

Esta é uma das ações que o EC Pelotas prepara para mobilizar o seu torcedor em busca de uma grande disputa na Copa RS. O Lobo foi pego de surpresa pela saída do rival, Grêmio Esportivo Brasil, com o qual faria o clássico de abertura da competição em 11 de setembro. A partida na Boca do Lobo prometia um grande público e, portanto, uma grande bilheteria.

DOIS LADOS – nas redes sociais online e nas rodas de conversa na rua, os dois lados da situação. Enquanto torcedores do Pelotas tocam a flauta da rivalidade pela desistência, pela retirada do Grêmio Esportivo Brasil, o remanejo de clubes nos grupos da Copa Tarciso Flecha Negra deve ser negativo para as pretensões áureo-cerúleas. Assim, ocorre a perda de renda sem a realização do clássico Bra-Pel e o enfrentamento ou não de um novo adversário na fase de grupos, sem o peso de um clássico. É necessário correr atrás de mais e mais recursos. Ninguém parado na Boca do Lobo.

MAIS TRÊS JOGADORES – foram anunciados o agora experiente lateral-direito Igor Bosel, um pelotense com passagens por CSA, Londrina, Caxias e Esportivo, o também lateral Josué, de só 21 anos, e o mais jovem ainda goleiro Richard Malheiro, de 18 anos, formado nas escolinhas áureo-cerúleas e que disputou a Terceirona Gaúcha pelo Riograndense.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções