Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Lobo aguarda Divisão de Acesso para meio de abril

01 dezembro
08:49 2021

O EC Pelotas ainda precisa de algumas diretrizes para definir o planejamento para 2022. O Lobo da Avenida Bento Gonçalves aguarda, por exemplo, a definição exata das datas da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Rebaixado na última temporada, é um momento de reflexão e de unir forças, na busca pela reconstrução do clube. O lado Azul e Ouro espera reintegrar a torcida e fomentar de vez a boa ideia da campanha “Sou Mais Lobão”, o plano de vantagens que traz benefícios para o torcedor no consumo diário (abastecer o carro, produtos de supermercado, atendimentos e muitos serviços), além de reduzir o preço dos ingressos para acessar a Boca do Lobo.

Presidente Gilmar Schneider espera capitanear investimentos para viabilizar luta pelo Acesso do Pelotas
Foto: Divulgação / Rádio Tupanci AM

Mas, para fazer o torcedor jogar junto como em outros tempos, é necessário muito planejamento. Ainda esta semana, o vice de futebol Gabriel Ribeiro quer definir, com seus pares, o nome de um novo executivo de futebol, para pensarem juntos a comissão técnica. Questionado pela Rádio Pelotense sobre o nome de Badico, vice-campeão do Acesso pelo Guarany de Bagé, Gabriel respondeu que o Pelotas hoje debate muitos nomes. “Além do conhecimento técnico, o treinador precisa entender de gerir pessoas. Ainda não foram feitas propostas oficiais pelo clube. Aguardamos o calendário.”

Sobre as datas, o reeleito presidente Gilmar Schneider aguarda a Divisão de Acesso para o meio de abril. Dessa forma, voltando ao calendário mais característico da Série A2 – diferente de 2021 – o Pelotas tem tempo para planejar, mas também não ficará tanto tempo parado, como se imaginava pelos moldes do atual ano.

Comentários ()

Seções