Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS: Lobo não conta com Darlã contra o Inter-SM

08 junho
09:22 2022

O EC Pelotas do técnico Badico tem desfalque certo pra enfrentar o Internacional de Santa Maria, na quinta-feira (9), às 20h, na Boca do Lobo. O volante Darlã, que se firmou na titularidade pela sua organização de jogo e vigor físico, está fora pelo terceiro cartão amarelo.

Itaqui, jogador de experiência, que não tem dado conta de correr os 90 minutos, é uma opção pela titularidade. Qualidade na bola parada, ele serve em cobranças de falta, escanteio e também resolveu a vitória sobre o Avenida ao converter pênalti. A melhor notícia mesmo é a volta de Igor Silva, volante que estava suspenso na última vitória. É pilar do meio campo.

Sem Darlã (foto), Pelotas pode ter Igor Silva ou Itaqui para atuar com Jardel
Foto: Aline Klug / EC Pelotas

Fica a dúvida de como Badico escalará a equipe na quinta-feira, com a possibilidade da manutenção de Jardel ao lado de um novo companheiro, Igor Silva ou Itaqui, ou até mesmo um revezamento com Jardel indo para o banco de reservas. Lembrando que o Pelotas tem muitos atletas pendurados com dois cartões amarelos e precisa se preservar rumo às quartas de final da Divisão de Acesso.

Já classificado, o Lobo tem chances de buscar a primeira posição do Grupo B. Vicelíder, o Pelotas está dois pontos atrás do líder Santa Cruz, faltando duas rodadas para o encerramento deste Grupo.

Comentários ()

Seções