Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

PELOTAS : Mais um empate na Divisão de Acesso

14 maio
11:38 2015

Lobão e São Gabriel não saem do 0 a 0 e seguem embolados atrás do Guarani/VA

Foi um jogo pobre tecnicamente, com mais um empate – o terceiro entre Pelotas e São Gabriel -, o sétimo do Lobão na Divisão de Acesso, o 12º do time da Terra dos Marechais. Com o 0 a 0, o time de Agenor Piccinin soma dois pontos conquistados em dois jogos no Grupo D, na segunda fase. E no domingo à tarde volta a campo, novamente na Boca do Lobo, para enfrentar o líder Guarani de Venâncio Aires. Uma vitória sobre o rubro-negro coloca o Lobão no “bolo” dos primeiros, que lutam pelas duas vagas à próxima fase. Um tropeço, no entanto, complica a vida áureo-cerúlea.

O primeiro tempo do Pelotas em nada lembrou outras atuações do time do técnico Agenor Piccinin na Divisão de Acesso. Pouca criatividade e apenas um jogada com certo perigo ao adversário, aos 37 minutos. O São Gabriel, por sua vez, também chegou pouco, sem assustar muito em suas raras investidas. E após 45 minutos, o empate sem gols ficou de bom tamanho às duas equipes.

O Pelotas começou a segunda etapa com mais disposição e partiu para cima do São Gabriel, com tudo. Era melhor e dominava as ações do confronto, com investidas sempre com perigo para o adversário. Mas aos 14 minutos o lateral Vinicius Silva levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o time áureo-cerúleo vulnerável. Mas a pressão e superioridade continuaram, com direito a uma bola na trave dos comandados de Gelson Conte. E o jogo se arrastou para um “magro” 0 a 0.

JOGO morno de pouca inspiração acabou com mais um placar igual no repetido confronto

JOGO morno de pouca inspiração acabou com mais um placar igual no repetido confronto

FICHA TÉCNICA

PELOTAS  0x0  SÃO GABRIEL

PELOTAS: Igor Rayan, Itaqui(Tinga), Diego Bispo, Eduardo Praes e Vinicius Silva; João Emir, Vinicius Gollas, Jô e Giovani (Jeferson); Adilson Bahia e Paulo Roberto(Di Estéfano). Técnico: Agenor Piccinin.

SÃO GABRIEL: Lúcio; Thiaguinho, Pablo(Edu), Carlão e Kito; Amaral, Toto, Márcio Reis(Pará) e Tato; Márcio Bambú(Souza) e Bahia. Técnico Gelson Conte.

 

ARBITRAGEM: Vinicius Amaral, auxiliado por José Eduardo Calza e Michael Stanislau

CARTÕES AMARELOS: Vinicius Silva, do Pelotas; Pablo, Bahia, Carlão e Márcio Bambú, do São Gabriel.

CARTÃO VERMELHO:  Vinicius Silva, do Pelotas.

LOCAL:  Estádio Boca do Lobo.

 

COMPLEMENTO DA RODADA – Guarani e Riograndense de Santa Maria completam a rodada do Grupo D nesta quinta-feira a partir das 19h, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. O Guarani que soma quatro pontos – uma vitória e um empate – joga pela vitória para seguir na liderança isolada na tabela do Grupo D; o time santa-mariense tenta chegar ao topo da tabela: tem um ponto conquistado em um jogo. Em caso de um resultado positivo favorável ao Riograndense a classificação ficará “embolada”, pelo menos até a rodada do fim de semana, quando jogam Pelotas x Guarani e Inter/SM x Riograndense/SM.

 

Comentários ()

Seções