Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Pelotas marca apresentação para torcida prestigiar grupo

Pelotas marca apresentação para torcida prestigiar grupo
10 março
09:23 2022

A ideia da apresentação oficial em três etapas fica um pouco modificada. O EC Pelotas anunciou uma data para servir de base para a verdadeira apresentação do elenco na Boca do Lobo e já convoca o torcedor. Na sexta-feira, dia 18, às 17h30, os apaixonados pelo azul e ouro estão convidados para prestigiar a apresentação e conhecer os atletas. O anúncio foi feito com o apoio das torcidas organizadas: Unidos por uma Paixão (UPP) e Força Jovem. Representantes das torcidas haviam participado de reunião com a direção na semana anterior, buscando a união nessa difícil caminhada que é o acesso para voltar ao Gauchão em 2023.

Em anúncios para comissão técnica do treinador Picoli, o Pelotas recentemente confirmou o preparador de goleiros Dion dos Santos e o jovem Vinicius Nascente como analista de desempenho

São Gabriel de volta aos trabalhos

Aos 42 anos, após temporadas como técnico do Inter de Santa Maria, o ex-defensor Sananduva comanda o São Gabriel na Divisão de Acesso. O time da terra dos marechais está no grupo B, do Pelotas. A preparação começou na arrancada do mês de março, sob o comando do preparador físico Henrique Braibante.

Entre os destaques, o goleiro que novamente saiu do Farroupilha, Jefferson Hermes. A base do elenco é bastante jovem e o São Gabriel, de momento, não desponta entre os favoritos na competição. Na última Série A2, perdeu pontos e quase foi rebaixado, mas a última posição na chave ficou com o Bagé.

Grupo escuta o técnico Sananduva
Divulgação / São Gabriel

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções