Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Novidades nem tão novas na Boca do Lobo

PELOTAS : Novidades nem tão novas na Boca do Lobo
25 julho
08:29 2019

O Pelotas tenta ignorar os dias chuvosos e seguir a rotina de trabalhos da melhor forma possível. A semana de tempo ruim na cidade não diminui o astral do grupo áureo cerúleo, na mescla de atletas experientes e jogadores jovens. Muitos deles atuaram juntos em outros clubes, sobretudo no Juventude, como é o caso do zagueiro Vinicius Machado, do volante Mateus Santana, dos meias Wallacer e Jean Malheiros, além do atacante Jô.

Endres com a bola toda: De auxiliar hoje é técnico

Endres com a bola toda: De auxiliar hoje é técnico

Outros atletas se reencontram no próprio clube. Os destaques da quarta-feira chuvosa foram esse caso: voltando a Pelotas está o meio-campista Jean Roberto, finalmente livrando-se das burocracias contratuais que deixam Chapecoense e Maringá para trás e o foco volta para Boca do Lobo, onde o atleta quer trazer a experiência adquirida na passagem por clube da Série A para auxiliar os companheiros.

Na sala de imprensa, o zagueiro Luis Felipe conversou sobre a sua preparação e destacou a mudança do Felipe Endres auxiliar no Campeonato Gaúcho para o Endres técnico da vez: “Agora é muito mais cobrança, tem que impor mais e não é porque já o conhecemos que vamos relaxar”.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções