Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Pelotas perde e embola luta contra a queda

10 fevereiro
08:35 2020

São Luiz iguala os 4 pontos somados da dupla Bra-Pel

No domingo, em Ijuí, o ataque do São Luiz esteve inspirado e a defesa do Pelotas sofreu. O Rubro venceu pelo placar de 4×2, com dois gols de Elias, um de Jean Carlo e um de Michel, que ainda perdeu pênalti. Os feitos do Lobo foram dos Hugos Almeida e Sanches.

Picoli assumiu o São Luiz e conseguiu a primeira vitória do time Foto: Ricardo Marchetti / São Luiz

Picoli assumiu o São Luiz e conseguiu a primeira vitória do time
Foto: Ricardo Marchetti / São Luiz

No primeiro tempo, Michel cobrou um pênalti na trave, o que poderia indicar outro desfecho para a noite. O segundo gol de Hugo Almeida na competição aumentava as esperanças, abrindo o placar para o Lobo. Mas a defesa cochilou e a virada veio ainda na etapa inicial: Elias e Jean Carlo aproveitaram falhas e botaram o Rubro em vantagem.

A partida desandou na volta do vestiário. Michel fez o terceiro do São Luiz e cabia mais, com o goleiro Douglas evitando a dilatação do placar. O atacante Elias também fez grande jogo. No Pelotas, o técnico Winck puxou a estreia do lateral Iago no lugar do zagueiro Vitão. Com a troca, Felipe Chaves voltou a ser zagueiro. Jean Roberto entrou no lugar de Wallacer.

Em seguida às trocas, Hugo Sanches bateu escanteio e marcou um golaço olímpico, descontando para 3×2. Mas Elias recebeu presente do goleiro Douglas e definiu o placar em 4×2. Pelos critérios, o Lobo entra na zona de queda

Imagem 4

Imagem 6

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções