Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Quem será o técnico na Copa Tarciso Flecha Negra?

PELOTAS :  Quem será o técnico na Copa Tarciso Flecha Negra?
21 julho
09:13 2022

O Esporte Clube Pelotas vai jogar a Copa Tarciso Flecha Negra, a Copa da FGF no segundo semestre de 2022. Mas quem treinará o time Azul e Ouro da Avenida Bento Gonçalves?

Alguns nomes disponíveis no mercado são o experiente técnico Leocir Dall’Astra, de 59 anos, nascido em Getúlio Vargas, no interior do RS. Marcou época no antigo projeto do Cerâmica, clube de Gravataí que não disputa mais os campeonatos. Também teve grande passagem pelo Ypiranga de Erechim e pelo Guarani de Venâncio Aires. Seu último clube, na Divisão de Acesso de 2022, foi o Internacional de Santa Maria.

Também está disponível o ex-atacante Alê Menezes, aposentado de dentro das quatro linhas há pouco tempo, mas com campanha vencedora pelo Glória de Vacaria na Copa RS de 2021. Foi conquistando a Copinha que ele conseguiu colocar o Glória na Copa do Brasil do presente ano.

Estas são algumas opções para o dirigente de comunicação e futebol Gabriel Ribeiro e companhia definirem qual o melhor nome para o Lobão. Lembrando que o último treinador do Pelotas foi Badico, que assumiu durante a Divisão de Acesso no lugar de Antônio Picoli, mas não conseguiu levar o Pelotas de volta para elite do Campeonato Gaúcho de Futebol.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções